terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tucanada

29/4/2006
PSDB...
TUCANADA BOA DE BICO




DEP:Alberto Goldman,Recebeu da EDITORA ABRIL,um pequeno pro labore de $34,9 mil para que ele podesse defender os pobres e oprimidos do nosso querido Brasil.São doações sem nenhum interesse.Deve ser pelos seus olhos azuis.Ou também pode ser que a ed Abril esteja apaixonada pelo Goldman.São conjecturas,o fato e que a "mufunfa" foi alimentar os cofres do PSDB.Estou citando apenas um caso.Politicos aquí e no mundo, dito democrático, só se elege dessa forma.
E o povo, coitado!Pensa que esta sendo representado pelo nobre parlamentar.E pensam assim porque em sua grande maioria são analfabetos politico.Quantos terão acesso a esse texto?E mesmo que tenham dizem ser apenas um besta escrevendo besteiras.Infelismente é isso que o povo pensa do povo, são eles, as elites, que ditam as regras,eles sim, sabem das coisas! Como então resolver o problema do povo? Quem souber pode falar, o espaço é aberto,auternativas existem muitas, e é ao meu ver, justo por isso, que não se encontra uma solução definitiva para os graves problemas sociais.
Esse ano teremos eleições para senadores,governadores,dep:Estaduais e federal,e também para a presidência da república.Será que o povo esta acompanhando os últimos acontecimentos e saberá dar a resposta em 03 de outubro?Ou vai praticar novamente o voto do arrependimento? A pergunta ainda é válida:Em quém você votou para deputado nas últimas eleições? Pense nisso antes de votar, ainda a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário