terça-feira, 25 de janeiro de 2011

homem x Mulher

Homem X Mulher (continuação)
esse dia só foi possível graças à luta das mulheres daquelas operárias de uma confecção, que no dia 8 de março de 1857 manifestaram-se nas ruas de nova york exigindo o direito ao trabalho e em condições dignas! Mais de 100 operárias tomaram a fábrica em que trabalhavam exigindo 10 horas de trabalho em vez de 16 como era de costume.A luta durou 13 semanas com a palavra de ordem estamos em greve! E por um trabalho mais humano. Em resposta os patrões decidiram demitir grande número delas e tocar fogo na fabrica com as que restaram.Essa é a verdadeira história do 1 de maio que vamos comemorar amanhã.
19:38 | Ler comentários (1) | Link permanente | Entretenimento
Homem X Mulher
Homem X Mulher


Não se pode negar o fascínio entre o homem e a mulher.Quém é mais corajoso,o homem ou a mulher?Dizem que a mulher tem suas metarmofoses hormonais por isso seria inconstante em relação a vida.Quando lhe é atacada pela tenção pré menstrual ( A famosa ,TPM ) é capaz de tudo.É, em geral, obediente em relação as regras.E isso se daria devido seu ciclo menstrual,portanto estaria mais propensa a aceitarem as normas estabelecidas.Será que isso é verdade? A mulher é de fato, o sexo frágil e o homem o todo poderoso sexo forte...? Veremos:
O homem sofre das mesmas intempéries que sofre todo mundo,ele nem é forte nem fraco a sociedade exige dele que suporte,seja paciente,pois você não é do sexo forte? Então!Não se irrite,isso é feio para um homem.Diante de uma sena triste como deve agir um homem? Chorar! pra que? Homem que é homem não chora! Como bem disse o mestre Millor:Homem que é homem não toma o mel,ele come a abelha! É meu amigo, minha amiga tudo isso deve ser observado pelo homem.
A mulher é que pertense de fato ao sexo forte, tente competir com ela e verá sua força.A mulher olha...Observa,analiza, só depois toma decisão. Mesmo naqueles dias! Mas se quer revolucionar, o mundo se curvará diante de sua força,não pede vai a luta! Feliz daquele que tem uma mulher para lhe defender e coitado de quem não a tem.Já viram a força de uma mulher para defender seu filho? Seu homem? Seus bens? Viram verdadeiras lobas no ciu.
O homem tirou o espaço que lhe pertense. A luta pela liberdade e justiça,a paz e o desenvolvimento se deve à luta das mulheres.Em 08 de março comemora-se o dia internacional da mulher,e em 1 de maio, o dia do trabalho que foi iniciado por elas.(Continuo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário