terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma cidade

Uma cidade
Uma cidade



Política é um assunto apaixonante,todos tem sempre alguma opinião a respeito.Você seja contra a favor ou neutro esta sempre manifestando sua opinião a respeito de um acontecimento político.Dizer que odeia política e o mesmo que dizer dane-se! Não tenho nada a ver com isso.É usar a estratégia da avestruz que enfia a cabeça em um buraco quando esta diante do perigo.
E dentro desse espirito de respeito multuo as diversidades de opiniões é que papeando sobre o assunto o Hermes se saiu com essa:
-Na minha cidade tinha um prefeito que adorava andar pelo interior do municipio para manter seus currais eleitorais.Pois esse tipo de política ainda é muito comum em nosso pais,infelismente.Bom,chegando em uma fazenda o prefeito encontra uma criança que brincava com esterco de gado,popularmente conhecido por merda. E foi assim que ele com toda educação que requer o cargo pergunta para a criança, o que ele estava fazendo.E a criança responde:
-Estou construindo uma cidade.E começa a mostrar ao prefeito sua cidade construida de merda.
-Aquí é o forum,alí é delegacia,mais alí é o mercado público e agora estou fazendo a prefeitura.Se a merda der faço também o prefeito! Esse Hermes tem cada história!!! Depois conto mais das suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário