terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Romance

21/10/2006
Um romance
quero ler suas palavras,palavras que falem de amor, de alegria, de felicidade, de como seria se fosse. quero que me faça um poema, real, dizendo somente o que gostaria de dizer-me. Não tenha preoculpação com rimas, pois a rima, embora seja importante na confecção do poema, ela limita o sentimento verdadeiro. Quero um poema com as palavra amor, paixão, ternura, desejo... Boca, lingua, dentes, orelha, seios! umbigo, vulva, clitoris, masturbação, bunda... E que diga sobre o que fará, quando juntinho nos encontrar!

Um exemplo:

uma hora da madrugada. O telefone toca. Sei que é ele quem esta do outro lado da linha, meu coração acelera, tenho pressa de atende-lo, é ele sei que é. Atendo. Alo!
-Eu te amo
-Eu também
-louco! ele esta dormindo!
- Eu sei mas não resistí o desejo de falar com você.
- Eu sei amor,eu também estou muito contente de ter você aquí, dizendo essas palavras, que só você, sabe dizer e me proporcionar felicidade. Te amo!
Ele tenta desligar alegando que a conta virá, e que em sua casa, a conta telefônica, é paga por sua esposa.
- Não amor não faça isso...
- Não posso, você tá louca!

O romance, amigo leitor, continua com apenas uma testemunha: O meu computador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário