terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lula x Alckmim

7/10/2006
LULA X ALCKMIM

Em quem votar, 29 de 0utubro?
Lula ou alckmim?
Em primeiro lugar temos que fazer a seguinte análise: Quem é melhor para quem? São como quer a Eloisa Helena farinha do mesmo saco?
Vamos começar pelos apoios, quem apóia quem. Se os empresários optarem por determinado candidato, então fica caracterizado quem é o candidato de quem. Você já viu alguém dar um grande soma de dinheiro a alguém sem nenhum interesse? Não, claro que ninguém vai distribuir dinheiro para alguém sem uma contra partida. O dinheiro pode entrar nos cofres de um candidato, tanto para ajuda-lo como para derruba-lo. Tudo gira em torno do dinheiro, o judas era tesoureiro do primeiro grupo cristã conhecido portanto o dinheiro que foi doado para o grupo de cristo foi para trai-lo. A quem interessa que um candidato sofra acusações e um outro seja poupado? Estou falando do tal dociê. que dociê é esse que vale tanto dinheiro? Quem comprou avaliou seu conteudo? O que terá nesse documento falço de tão importante? Mistério...
Esse segundo turno vai servir para colocar muitas coisas em pratos limpos. Pois me paresse que quem impediu que o Lula ganhasse no primeiro turno foi esse fatídico dociê.
Como dessa vez teremos o Lula em todos os debates vamos ter a oportunidade de saber de tudo isso, eu confio no Lula, não acho que faria uma sandisse dessa às vesperas das eleições, e ainda com uma eleição ganha. Sei que o PSDB não tem moral nenhuma para discutir ética,
pois como falar de ética um partido que quando estava no poder fez o que fez? quase que vende o pais sem dar a população uma explicação convincente? Eu não consigo enxergar nenhuma realização dos governos psdebistas. Uma coisa eu reconheço neles são todos muito bons de bico. Vejam só: Quem implantou o real foi o Itamar franco é em uma jagada de mestre ele transformou tal feito como mais uma das realizações do PSDB. PFL E PSDB,são partidos financiados por empresarios e para empresarios. o PT embora tenha muitos sociais democratas
ainda é o partido que mais se indentifica com a classe trabalhadora e os menos faforecidos.

O eleitor deve ir votar com conciência ele tem até o final do mês para formar essa conciência se ainda não tem.
Eu sou LULA, EM MINHA OPINIÃO É DEIXAR PARA MUDAR, E LULA LÁ DE NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário