terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quem sou?

22/4/2006
who am?
Quém sou?


Outro dia perambulava pelas calçadas de s.paulo,quando me veio a mente o porque da felicidade.Perguntava-me:O que é a felicadade?Estaria eu,um pobre vivente condenado a ser infeliz...Estando eu com meus solilóquios, fui conjecturando a respeito da felicidade.Cada passada que eu dava era uma certeza de que a felicidade não foi feita para mim.As ruas em são paulo não são poucas,pode-se pensar o quanto quizer enquanto se faz uma caminhada. mas a minha caminhada não era costumeira,era uma caminhada nescessária para que eu podesse reorganizar os meus pensamentos.Passavam por mim pessoas que eram como mosquitos indo e vindo assim como eu sem destino algum, ou se tinha era um destino incerto que podia ser encerrado a qualquer momento.S.paulo traça seu próprio destino quando saimos de casa temos apenas a esperança de que possamos voltar sã e salvo para nossos lares.Mas estava falando de felicidade,não só em s.paulo mas em todo o mundo.
Com meus pensamentos tomei um onibus para minha casa,não muito distante de onde estava.No onibus fugi um pouco de minhas idéias a respeito de ser feliz e observei os passageiros que estavam dentro do onibus.Eram pessoas comuns como eu, pura massa humana.Tambem com suas ideias a respeito da vida e de como melhor aproveita-la.Homens e mulheres querem a mesma coisa, ser feliz.Nenhum ser humano normal foge desse determinismo nascemos para no minimo buscar a felicidade.
Chegando em casa descobri o que era essa tal felicidade, Descobri que querer ser feliz é querer o que é bom,bonito,gostoso,doce,aromático,macio...Isso é a felicidade! deitei-me no sofá e de olhos bem fechados ouví as quatro estações de vivald...E dormi com alegria em meus lábios...Não me acordem eu estou feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário