terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inicio e fim

7/6/2006
INICIO... FIM...
fiz esse soneto acreditando que de fato tinha mesmo encerrado o meu sofrimento,mas qual não foi minha surpresa,quando se estendeu por longos anos!!!! É como diz o grande poeta Lusitano: O poeta é um fingidor, que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente! Dizer quem é esse poeta é redundancia.



Vamos ao poema:

Inicio... Fim...


Só uma recordação
Você em meu pensamento
Foi o fim de uma ilusão
Inicio do meu tormento

Procuro recompor sua imagem
Modelada e à cores
Mas só recordo a mensagem
Que me causa dissabores

Por que viver assim triste?
Pergunto-me a toda hora
Reaja, lute, persista

E aguarde da vida melhora
Sozinho ninguém resiste
Não tente fazer a prova.

" Esse soneto serve para todos os meus amores: Passados,presentes e futuros. "


Francisco Gonçalves de Oliveira

Voltarei a escrever aquí apartir de Agosto,eu prometo!
22:52 | Link permanente | POESIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário