Um visionário
Alguém que mesmo quando sabe o que quer, não sabe o que quer. Na verdade quero poder voltar aqui em outra oportunidade e poder dizer com mais clareza o que quero. No momento não sei...
Mas, quem sabe uma hora não descubro quem sou, hem!
É um bom filme para aqueles que querem conhecer um pouco mais aquele período triste da nossa história. E também para quem viveu ou foi vítima do regime militar. De tudo que foi apresentado sobre o Lula nem metade do que realmente aconteceu com ele foi retratado, e estou falando apenas de fatos relevantes de sua história, é importante que o povo que o elegeu saiba mais sobre esse grande líder que é Luiz Inácio Lula da Silva. Francisco Gonçalves de Oliveira
"Nem metade do que realmente aconteceu com ele foi retratado", bem como todo o restante do filme é uma tremenda mentira!
Se querem mesmo conhecer a história de Lula, leiam sua biografia oficial, autorizada pelo próprio Lula. Ali está a verdade! E não nesses filmecos simplórios!
Covildoorc Você tem razão o filme não mostra metade do que é de fato a história do Lula. Mas, o fato é que ele tem uma bonita história. Mais do que se orgulhar que se envergonhar.
É um bom filme para aqueles que querem conhecer um pouco mais aquele período triste da nossa história. E também para quem viveu ou foi vítima do regime militar. De tudo que foi apresentado sobre o Lula nem metade do que realmente aconteceu com ele foi retratado, e estou falando apenas de fatos relevantes de sua história, é importante que o povo que o elegeu saiba mais sobre esse grande líder que é Luiz Inácio Lula da Silva.
ResponderExcluirFrancisco Gonçalves de Oliveira
"Nem metade do que realmente aconteceu com ele foi retratado", bem como todo o restante do filme é uma tremenda mentira!
ResponderExcluirSe querem mesmo conhecer a história de Lula, leiam sua biografia oficial, autorizada pelo próprio Lula. Ali está a verdade! E não nesses filmecos simplórios!
Covildoorc
ResponderExcluirVocê tem razão o filme não mostra metade do que é de fato a história do Lula. Mas, o fato é que ele tem uma bonita história. Mais do que se orgulhar que se envergonhar.