terça-feira, 27 de julho de 2010

Omissão da imprensa.

MS: imprensa não noticia agressão a eleitor
Publicado em 26-Jul-2010
Mídia sulmatogrossense ignora agressão de governador...

Apesar de haver jornais na Capital e nas grandes cidades do interior, no Mato Grosso do Sul, a imprensa colocou uma pedra em cima e não publica nada sobre o incidente em que o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) deu um tapa no rosto de um eleitor no final de semana.

Pior é que não noticiam nem mesmo para denunciar a absurda inversão de papéis: a vítima do tapa, Rodrigo de Campo Roque ficou registrada no Boletim de Ocorrência (BO) feito pela polícia de Puccinelli como agressora. No fim de semana fui informado que essa, inclusive, não foi a primeira agressão protagonizada por Puccinelli.

Numa das vezes em que foi candidato a prefeito de Campo Grande (ele foi prefeito da capital de 1997 a 2004) no dia da eleição e, como agora, insatisfeito com o comentário de um eleitor na fila de votação ele também lhe deu um tapa no rosto.

Estupro

Puccinelli já esteve envolvido em outras polêmicas, uma delas no final do ano passado, quando chamou o então ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc de "fumador de maconha" e que se Minc participasse da Meia Maratona Internacional do Pantanal no dia 11 de outubro pp. ele o "alcançaria e o estupraria em praça pública".

Esses episódios, salvo um ou outro online, são solenemente ignorados pela mídia sulmatogrossense que também promove um verdadeiro boicote de silêncio contra o nosso candidato a governador, José Orcírio de Miranda, o Zeca do PT, duas vezes governador antes.

Enquanto concede todo o espaço de suas páginas de política a Puccinelli, noticiando como se ele estivesse fazendo uma campanha eleitoral normal e não pontilhada de incidentes, não registra nada da campanha do Zeca do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário